terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FAB TRANSPORTA 11 toneladas de doações do RS para o Rio de Janeiro

 
A SOLIDARIEDADE com as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro continua chegando de todas as regiões do país. Do Rio Grande do Sul, a Força Aérea Brasileira já havia transportado 10 toneladas de donativos e, no dia 29 de janeiro, outra aeronave C-130 Hércules partiu da Base Aérea de Canoas (BACO) levando 11 toneladas de alimentos, água, roupas, medicamentos e até comida para animais de estimação.
Os militares da BACO prepararam e carregaram todo o material na aeronave que partiu no final da tarde de sábado com destino à Base Aérea do Galeão. “Sabemos que é importante esse trabalho de logística que estamos fazendo. Apesar de ser pouco, o que podemos fazer daqui vai ajudar muito a quem precisa”, disse o Sargento Paulo Roberto Lemes, da BACO, que ajudava a amarrar e carregar as doações.
O comandante da aeronave, Tenente-Coronel Luis Cesar Rodrigues dos Santos, carioca, falava sobre o sentimento de ajudar seus conterrâneos: “Essa ajuda simboliza o desejo de todos os brasileiros de estar lá e amparar aquela população que perdeu tanto. E ver o rosto agradecido das pessoas, saber que está ajudando, é muito gratificante”.
As doações, transportadas pela aeronave da FAB no dia 29 de janeiro, foram recebidas de diversas regiões do Estado e concentradas pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul.


 (www.fab.mil.br)

BOM Dia!
HOJE é dia do eletricista e dia do publicitário.

PENSAMENTO do dia:
'O QUE faz mal não é a mentira que passa pela mente, mas a que nela mergulha e se firma'
  FRANCIS Bacon


LOUVADO seja Nosso Senhor Jesus Cristo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!