sábado, 25 de junho de 2011

AMERICANA voltou da anestesia com sotaque francês

do Blog IMPRESIONES
Madrid, España

UMA MULHER despertou da anestesia com um estranho efeito colateral: fala com sotaque francês. Karen Butler, americana de 56 anos, foi submetida a uma cirurgia da qual saiu falando com sotaque francês. Segundo dizem, trata-se de Síndrome de Sotaque Estrangeiro. Cem pessoas no mundo padecem desse mal.
O caso mais acentuado da síndrome já documentado é o de uma jovem em Oslo que esteve em uma explosão durante a Segunda Guerra Mundial e que despertou com sotaque alemão.

Normalmente está relacionado com um dano cerebral ou um acidente vascular. Justamente por isso é tão raro o caso de Butler já que ela não sofreu nenhum desses traumas. 

Comentário de Silvo 
Lembrava-me exatamente do caso da língua alemã. A mente é muito misteriosa, e no caso do idioma alemão saíram muitas teorias espíritas sobre reencarnação. Que a ciência leve a sério esses fenômenos.

LEIA no original

Una mujer volvió de la anestesia con un extraño efecto secundario: habla con acento francés.
Karen Butler, una mujer estadounidense de 56 años, se sometió a una intervención quirúrgica de la cual salió hablando con acento francés. Según dicen, se trata del síndrome de acento extranjero. Cien personas en todo el mundo lo padecen.
El caso más llamativo del síndrome que se ha documentado es el de una joven en Oslo que estuvo en una explosión durante la Segunda Guerra Mundial y que se despertó con acento alemán.
Normalmente está relacionado con un daño cerebral o un accidente vascular. Justamente por eso es tan raro el caso de Butler ya que no experimentó ninguno de estos traumas. (noticiaslocas)

Precisamente recordaba el caso del idioma alemán, la mente es muy misteriosa, en el caso de la alemana salieron muchas teorías incluso de reencarnación, espero que la ciencia se tome en serio estos fenómenos que algo tienen oculto (por SILVO, España)

LOUVADO seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!