quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BORGES é convocado

O TÉCNICO da seleção brasileira, Mano Menezes, anunciou no final da manhã desta quinta-feira duas convocações para a equipe nacional ­ para o segundo jogo contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, no dia 28 de setembro, em Belém (PA), e outra para os duelos contra a Costa Rica, em San José, no dia 7, e o México, em Torreón, no dia 11 de outubro.

Na primeira lista, que contou só com jogadores que atuam no futebol brasileiro, a principal novidade ficou por conta da presença do atacante Borges, do Santos, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols.

Ele ganhou espaço pela série de boas atuações com a camisa do time da Vila Belmiro e também pela ausência de Leandro Damião, do Internacional, que se lesionou e está fora da convocação.

O meia Diego Souza, do Vasco, um dos destaques do time de São Januário no Campeonato Brasileiro, também foi lembrado, assim como Elkeson, do Botafogo.

Para os amistosos contra Costa Rica e México, as novidades são o retorno do volante Hernanes, da Lazio, além do goleiro Neto, da Fiorentina, e o atacante Kleber, do Porto.

Hernanes não era convocado por Mano Menezes desde o amistoso contra a França, no começo do ano, em que foi expulso após acertar um chute no peito de Benzema e deixar o Brasil com dez jogadores em campo. A seleção brasileira foi derrotada por 1 a 0 naquela partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!