segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CORINTHIANS perdeu mas continua na liderança

NÃO FOI DESTA VEZ !

POUCA coisa mudou na classificação deste brasileirão nesta 22 ª rodada, tanto em cima quanto lá na rabeira. Corinthians, Vasco, São Paulo e Botafogo ( com um jogo a menos) continuam na liderança. A derrota do Corinthians, foi amenizada pelas derrotas de São Paulo, Botafogo, Flamengo e Palmeiras. Tudo levava a crer que o Corinthians perderia a liderança. Perdeu seu jogo mas não perdeu o 1º lugar. 

O Flamengo que p0deria no meio da semana estar a apenas 1 ponto do Corinthians, agora já é o 6º colocado, com 7 pontos de desvantagem para o líder e com o menor número de vitórias (9) de todos os ponteiros. 

Para quem antevia uma grande crise no Corinthians depois das derrotas para o Palmeiras e para o Coritiba, agora tem que explicar porque essa crise mudou de lugar e foi parar no Parque Antártica e na Gávea. A torcida do Palmeiras, mais de 9000 pagantes hoje no Pacaembu contra o Inter, virou de costas para o gramado e já exige a saída de Felipão, o mesmo que foi saudado como o Messias que resolveria tudo e levaria o time ao título. No Flamengo, com 8 jogos sem vitória, Wanderley Luxemburgo já começa a receber críticas e dúvidas de alguns diretores. 

O Fluminense está chegando no topo, o Internacional também, mas Flamengo e Palmeiras empacaram. O Botafogo ainda está lá em cima, mas a derrota de 5×0 para o Coritiba, precisa ser bem administrada para não deixar a torcida perder o fervor dos últimos jogos. 

O Bahia entrou na zona de degola e o Atlético Mineiro saiu dela. O Ceará, que joga no Morumbi no sábado, pode visitar essa zona nesta rodada. 

Apesar destas pequenas mexidas na classificação, as próximas duas rodadas tem jogos de 6 pontos que podem, desta vez, fazer mexidas grandes : Vasco x Grêmio, Botafogo x Flamengo, Corinthians x Santos, Inter x Coritiba, São Paulo x Corinthians, Grêmio x Botafogo.
Parece que agora é a hora. Será ?

"UMA VELA nada perde quando, com sua chama, acende outra que está apagada." Orison S. Marden

"AMAI-VOS uns aos outros como eu vos tenho amado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!