quinta-feira, 1 de março de 2012

CARTA de teor sexual e amoroso é publicada no Diário de Justiça da Paraíba

TRAZENDO à população detalhes sobre os hábitos sexuais de um casal, uma carta assinada por uma servidora pública acabou sendo publicada no DJ-e (Diário da Justiça Eletrônico) da Paraíba no último dia 16 de fevereiro.

No documento oficial, a servidora pública Marta, funcionária da 2ª Vara do Trabalho de João Pessoa, se diz desconfortável com uma proposta de relacionamento a três com outra colega de trabalho, e revela seu desejo por uma “reaproximação” com seu parceiro. 

A carta diz conter um anexo com o cupom fiscal de um telefone celular Iphone presenteado durante o relacionamento. 

A notícia da publicação gerou repercussão na cúpula da Justiça da Paraíba, o que fez com que o desembargador Paulo Maia Filho decidisse pela imediata abertura de processo administrativo disciplinar para a apuração da ocorrência pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 13ª Região, sediado no estado. 

Em nota, o tribunal ressaltou “que o teor da carta não revela a prática de nenhum ilícito, nem causou prejuízo às partes do processo, mas tão somente fatos da vida pessoal de uma servidora, que no seu histórico funcional não registra ocorrências que maculem a sua dignidade”. 

Marta pediu exoneração do cargo na comissão em que trabalhava e sua decisão foi prontamente correspondida pela presidência do tribunal. (do blog Espaço Aberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!