quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CACHOEIRA ainda manda na revista?

VEJA só que coisa estranha.
Chamada às falas pela Polícia Federal, a mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira é acusada de tentar chantagear o juiz Rocha Santos, da 11 Vara Federal de Goiânia, responsável pelo processo movido contra seu marido.

Sabe o que ela propôs ao meritíssimo para que ele aliviasse a barra do maridão?

Evitar que um dossiê sobre ele (o juiz) fosse publicado por aquela revista semanal que pensa que todo leitor é cego.

Que influência Cachoeira tem na revista?

Em nota, a revista apressou-se em chamar o juiz de mentiroso. Já decidiu que a palavra de Rocha Santos nada vale, assim como havia arbitrado que uma afirmação do ministro do STF Gilmar Mendes vale mais que os desmentidos de Lula e Nelson Jobim. Assim a mídia constrói sua verdade. A palavra do ex-deputado Roberto Jefferson, então, é a mais bem cotada no mercado: vale um estardalhaço nunca visto antes na história deste país. E agora, se a miss Cachoeira não negar a proposta indecente, a mídia tucana vai rebaixá-la a madame Cascata.

Já soube de presos que praticam o golpe do falso sequestro telefonando de dentro da prisão. Outros, mesmo enjaulados,  ainda comandam o tráfico de drogas. Mas é a primeira vez que vejo um preso editar uma revista de grande circulação diretamente do xilindró...

Talvez as muitas horas de conversas telefônicas gravadas pela PF entre o bicheiro e o editor-chefe da revista possam explicar essa estranhíssima tentativa de suborno.

Ou então a esposa do homem é uma das editoras da publicação e ninguém sabia. Os leitores agora aguardam o nome dela aparecer no expediente... em braile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!