sábado, 25 de agosto de 2012

DE VOLTA com as previsões de Milton Neves


Na rodada dos clássicos, nenhum empate! Timão perde para o Tricolor, Peixe goleia o Verdão e Fogão passeia sobre o Mengo!!!

Vasco 2 x 1 Fluminense. Vai ser muito, mas muito triste assistir o Flu e lembrar que em seu gol jogou o grande Félix, nosso goleiro campeão na Copa de 70, falecido sexta-feira, 24 de agosto. O céu ganhou um goleirão, gente boa demais.

Palmeiras 1 x 3 Santos. Depois do sufoco que o Palmeiras passou para seguir na Sul-Americana contra o Fogão, o clássico será tranquilo, mas para o Peixe!!!

Ponte Preta 2 x 1 Portuguesa. Andando na mesma faixa de pontos, melhor para a Ponte, que ganha de virada. 

Botafogo 3 x 1 Flamengo. Parece mesmo que o Seedorf já está devidamente ambientado e o Fogão vai passar fácil pelo Mengão.

Corinthians 0 x 2 São Paulo. Normalmente o Timão ganha do São Paulo, mas dessa vez a escrita será quebrada. 

Internacional 2 x 3 Grêmio. Gre-Nal é um nome bem bonito, só não é mais que Fla-Flu, insuperável! No confronto que estremece o Rio Grande do Sul, da belíssima Serra Gaúcha com suas ótimas vinícolas aos Pampas dos Chimangos e Maragatos, vai dar Grêmio. 

Figueirense 1 x 2 Coritiba. A situação do simpático Figueira está complicada e vai ficar mais ainda depois dessa derrota para o Coxa…

Cruzeiro 0 x 2 Atlético-MG. Sem surpresa, não é mesmo. Favorito é favorito e não tem conversa! Galo, um gol em cada tempo.

Sport 1 x 2 Náutico. O Timbu está muito melhor que os rubro-negros e vai continuar assim, bem à frente na tabela…

Bahia 2 x 0 Atlético-GO. Precisando urgentemente deixar a rabeira do campeonato o meu Bora Bahêa Minha Porreta ganha e começa a deslanchar!!!

São Caetano 2 x 1 Guarani. Ambos já viveram ótimos momentos e lutam para voltar à elite do futebol brasileiro. Mas o Azulão está bem melhor e ganha em casa.

Santa Cruz-PE 3 x 0 Águia de Marabá. Cobra Coral contra Águia? Tudo bem que vindo por cima, ave de rapina e olhos perfeitos, uma águia até pode levar uma cobra no bico, mas no gramado não tem jeito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!