sexta-feira, 24 de agosto de 2012

RICARDO Lewandoswski



Um comentário:


  1. Lewandowski

    Lewandowski o primeiro dos heróis do STF a erguer a voz.
    Luz vem a mando divino, e do nada me despertou para a injustiça criada sob o jargão publicitário "Mensalão do PT" sob propósitos políticos obscuros para derrubar o governo da época, Lula, e toda a esquerda emergente que o apoia. Injustiça criada da deixa de um enfermo mental e ou traidor que diz e contradiz-se à cada instante, e agora alega que foi tudo por inveja, do Zé Dirceu. E por isso queria acabar com a vida dele. Cabe a história julgar se foi verdade o surto psicótico, ou traição.
    Disparei a escrever incessantemente, apesar de minhas limitações para tanto, sobre o mote foram de 30 a mais artigos neste Blog afirmando e reafirmando que o Jargão "Mensalão do PT" era mentira. Usada como cortina de fumaça para uma tentativa de golpe branco contra o Brasil.
    Em algum dos artigos, fazendo jus à história, afirmo que o golpe branco só não foi bem sucedido. Porque a pressa imposta por alguns da grande mídia para que o STF votasse o pseudo "Mensalão do PT" e congresso o impeachment do Lula, era demasiadamente grande, quase impossível de se conter.
    Enquanto nossos políticos sequer percebiam o que acontecia, alguns petistas já caíam na armadilha e se manifestavam em abandonar o partido, cassar Zé Dirceu e ou que se votasse o mensalão e o impeachment de Lula na pressa que grande parte da grande mídia exigia.
    Mas no meio do estardalhaço midiático jogando a reputação de homens brasileiros de valor às masmorras. Heróis brasileiros se ergueram e impediram o golpe.
    A maioria de nossos ministros do STF, inclusive o injustiçado e cassado por grande parte da grande mídia, talvez por isso, Gilmar Mendes. Peça fundamental no processo de barramento do golpe, ou como Procurador Geral da República ou já como Ministro do STF. Mas hoje é o dia de outro grande herói brasileiro, que enfrentou a mais árdua tarefa desta guerra no momento. Ricardo Lewandowski.
    Sem encontrar palavras por maior fosse o texto que prestasse a escrever, arrisquei à um poema e ou poesia para lhe agradecer. Minha humilde formação não me permite afirmar se poema ou poesia, ou se ambos. Mas meu coração cheio de gratidão ditou-me as seguintes palavras sob o título
    Lewandowski um verdadeiro patriota:

    Lewandowski saber
    Da pátria mãe fiel ser
    Valente rijo
    Causa corrijo

    Vida arrisca só
    Nobre pródigo
    À nação se doa ao pó
    Filho és intrépido

    Tirania iluminou
    injustiça viu cercou
    Guardou pátria amada
    De mortal emboscada

    Têmis Dirce Justitia
    Filho combate mente
    Luta fria da injustiça
    Jurisprudência vence

    Filho ama mãe gentil
    Bravo à pátria
    Grato lhe és o Brasil
    À são, Lewandowski.

    josedamota.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!