segunda-feira, 8 de outubro de 2012

EM CURITIBA, Gustavo Fruet vai ao 2º turno

Fruet: uma grande aliança por Curitiba no 2° turno - Antonio Costa / Agencia de Noticias Gazeta do Povo

MESMO enfrentando uma sórdida campanha de desconstrução, os abusos das máquinas políticas da prefeitura e do governo do estado, as pesquisas escatológicas do Ibope, o candidato da coligação PDT-PT-PV, Gustavo Fruet, passou para o 2° turno. Foi uma escalada sensacional, que deixou de fora o candidato do governador Beto Richa, o atual prefeito Ducci.

Este Blog já no início da semana apontava em sucessivas postagens a reação de Fruet e a queda continuada do candidato situacionista. Os debates na última semana de campanha contribuiram também para o esclarecimento da população. O fator principal, no entanto,  foi o imenso desgaste do prefeito, que gerou uma ampla disposição de mudança no eleitorado curitibano.

O resultado foi o melhor para Curitiba. Fruet é um quadro político preparado e apresentou um programa consistente e realista para governar a cidade. Além disso, a ida de Fruet  para o segundo turno representou uma pesada derrota do bloco político liderado pelo governador Beto Richa. (Milton Alves, Curitiba - PR, Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!