sábado, 19 de outubro de 2013

NOITE de confusão em Belém


Torcida do Paysandu fez com que duelo contra time catarinense acabasse dez minutos antes do final


A SEXTA-FEIRA foi quente na Série B do Campeonato Brasileiro, tanto dentro quanto fora de campo na abertura da 31ª rodada. Se fora das quatro linhas, a torcida do Paysandu deu vexame, brigou com a polícia e fez com que a partida contra o Avaí fosse encerrada dez minutos antes do final, dentro delas o time catarinense conseguiu um grande resultado e vai dormir no G4, enquanto o ASA quebrou um jejum de doze jogos. No jogo das 21h50, ceará e América-MG empatarame perderam a chance de entrarem no G4.

Que feio...

O Avaí vai dormir dentro do G4 . Em jogo tenso, na noite desta sexta-feira, o time catarinense derrotou o Paysandu, por 2 a 0, no Estádio da Curuzu, em Belém, aproveitou que o Paraná só entra em campo na terça-feira, e voltou ao grupo dos quatro primeiros colocados. A partida foi encerrada aos 35 minutos do segundo tempo por causa da confusão dos torcedores.

Com o resultado, o time catarinense subiu para o terceiro lugar com 50 pontos, deixando o Paraná, que tem 49, para trás. O Paysandu, por sua vez, segue em situação delicada, na 18ª posição com 29 pontos. Os torcedores reclamaram tanto do resultado que a partida teve que ser paralisada por mais de dez minutos por conta de confusão entre torcedores e policiais dentro e fora do gramado.

A torcida aproveitou a proximidade do gramado para hostilizar o banco de reservas do Avaí. Os jogadores pularam para dentro do campo enquanto o pau comia nas arquibancadas. A polícia precisou ser acionada para conter a violência. Duas bombas chegaram a ser arremessadas dentro do gramado, mas ninguém se feriu. A partida foi encerrada aos 37 minutos do segundo tempo após o árbitro constatar que não havia segurança no gramado.

Até que enfim...

Acabou a má fase do ASA! Após dez derrotas seguidas, o time alagoano reencontrou o caminho das vitórias. Na noite desta sexta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 31ª rodada, venceu o Oeste, por 3 a 0, com gols de Lúcio Maranhão e Elionar Bombinha, duas vezes.

Com isto, o time de Alagoas chegou aos 26 pontos e voltou a respirar, enquanto, o Oeste volta a ficar mais preocupado com o descenso. Ainda sem técnicom, já que Ivan Baitello deixou o clube nesta semana, o Rubrão ficou com 36, em 15º, podendo até o fechamento da rodada estar apenas três pontos.

No final...

O Boa Esporte provou a sua evolução e conseguiu mais uma vitória nos últimos minutos, na noite desta sexta-feira, sobre o América-RN por 3 a 2. O jogo, que aconteceu no estádio do Melão, em Varginha. Na última terça-feira, o time mineiro havia derrotado o Joinville também com gol no final.
Com o resultado, O Boa Esporte subiu para a 11ª posição, com 43 pontos e quebrou uma sequência de vitórias do América-RN que já durava três jogos. O clube potiguar é o 14º colocado, com 36 pontos.

Tudo igual

Na partida iniciada ás 21h50, Ceará e América-MG empataram por 1 a 1 e perderam a chance de entrarem no G4. os dois clubes ainda sonham com o acesso eestão em uma invencibilidade longiqua. O Ceará não perde há seis jogos e o América-MG há oito jogos. O Vovô é o 8º colocado, com 47 pontos, enquanto o Coleho é o 6º colocado, com 48 pontos, um atrás do Sport, primeiro dentro do G4. (Futebol Interior, Campinas - SP, Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!