terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CLUBE do Remo inicia a venda de ingressos para a Festa 33 no dia 15


Fenômeno Azul
O Fenômeno Azul invadirá o Olímpico no dia 15
O REMO está preparando uma grande programação para a “Festa 33″, evento alusivo ao tabu de partidas seguidas que o clube ficou sem perder para o maior rival, Paysandu, que acontece no próximo dia 15dez. (domingo), a partir das 14h, no Mangueirão. Na ocasião, serão apresentados os jogadores contratados para a temporada 2014, com grande expectativa do torcedor para o “Camisa 33″, atleta de destaque para ser um dos líderes do elenco do técnico Charles Guerreiro.


A venda de ingressos para a “Festa 33″ iniciou na manhã desta segunda-feira, na sede social do Remo, localizada na avenida Nazaré, em Belém, além das bilheterias do Baenão. Os bilhetes custam R$ 20 as arquibancadas e R$ 40 as cadeiras. De acordo com a diretoria azulina, não serão comercializados ingressos no dia do evento.


Além do amistoso entre Remo e Londrina (PR), o torcedor que comparecer ao Mangueirão assistirá shows de bandas locais, além de uma preliminar entre um time de jornalistas contra ex-jogadores de destaque na história do Leão, como Edil, Ageu e Agnaldo. Jogadores que participaram do tabu dos 33 jogos serão homenageados antes da partida.


De acordo com Stefani Henrique, diretor de marketing do Remo, a “Festa 33″ marcará o começo da temporada 2014 para o Remo. O grande destaque da programação será a apresentação do “Camisa 33″.


“Ainda estamos fechando como será a apresentação desse jogador, pode ser que seja de helicóptero, vamos ver. Mandamos confeccionar 30 mil ingressos e não esperamos menos de 25 mil torcedores no Mangueirão. Esse é um grande evento para começar 2014, mostrando um time que promete ser campeão nas competições que disputar e, em especial, vai lutar pela vaga na Série D do Brasileiro”, declarou. 
(REMO 100%, Belém - PA, Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!