domingo, 16 de fevereiro de 2014

RATINHO é atrapalhado por cachorro

A PRIMEIRA partida da final do primeiro turno do Parazão 2014 ganhou um viés inusitado aos 40 minutos da etapa final no Mangueirão.
Era só o que faltava!

O JOGO era truncado. Remo e Paysandu alternavam ataques perigosos em um gramado que não oferecia condições ideais para um toque de bola mais refinado, principalmente pelos jogadores de meio-campo das duas equipes. (Veja o lance a lance da partida)

Em uma investida perigosa do ataque do Leão Azul, Ratinho fez linda jogada dentro da área bicolor, porém um elemento extra-campo interrompeu o que poderia ter sido o gol da vitória azulina. Um cachorro atrapalhou o domínio e consequentemente a finalização do atacante do Remo.

Em entrevista a Rádio Clube do Pará, o jogador lamentou. "É lamentável que uma situação dessa tenha ocorrido. Em um estado dessa grandeza, com as torcidas que tem, poderia ter uma estrutura melhor capaz de evitar tudo isso", afirma.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) não conseguiu explicar como este fato ocorreu. "Não temos explicação, realmente. Uma equipe de 500 homens trabalharam no evento, inclusive fiscalizando as entradas do estádio. Vamos tomar nota com a administração do Mangueirão para que isso não se repita", explica Luana Valente, assessora de comunicação da SEEL.

Remo e Paysandu voltama se enfrentar no próximo domingo (23), no Mangueirão. O Remo joga por um empate para ser campeão do primeiro turno, já o Paysandu, precisa de uma vitória para reverter a vantagem azulina.

Memes nas redes sociais


O torcedor não perdeu tempo e logo após o jogo, tratou de brincar com a situação através de postagens na internet.

(Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!