terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

VAL Barreto foi o destaque do Clube do Remo


Val Barreto foi o destaque da conquista azulina (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
MAIS uma vez superando críticas e comentários acerca do estado físico e da qualidade técnica nos últimos jogos, o atacante Val Barreto deu a resposta em campo, calando a torcida bicolor, aos 27 minutos da etapa inicial, ao receber um presente após disputa de bola entre o companheiro Ratinho e o zaga bicolor. O gol que deu origem ao título do primeiro turno é mais um que entra na galeria de gols do “Valotelli” diante do rival.

“Eu batalhei muito por isso. Só nós sabemos das dificuldades que enfrentamos nesses últimos meses. Mas somos guerreiros, treinamos muito, nos dedicamos e a recompensa veio. Muitas pessoas questionavam o meu futebol, a minha qualidade, e eu estou aqui, mais uma vez, para mostrar o meu valor. Para falar de mim, as pessoas precisam primeiro saber da minha história, do meu trabalho e o resultado está aqui”, desabafa Val.

O atacante chegou ao Remo em 2013, saiu, após uma temporada fracassada, mas acabou retornando no final do ano passado, aclamado pela torcida em verso e prosa. Aos gritos “Ele é artilheiro e goleador, Val Barreto é matador!”, o atleta de 28 anos, se diz abençoado e exalta o espírito do grupo. “Nós somos iluminados, temos um grupo muito bom. Agradeço muito ao professor Charles Guerreiro, que é um cara simples e nos conquistou”, elogia.

Val termina o primeiro turno como artilheiro do time, com três gols, ao lado de Eduardo Ramos. O número, apesar de ainda modesto é o mesmo de gols marcados contra o maior rival. “Graças a Deus eu fui iluminado e pude continuar marcando gols contra o nosso maior rival, mas ainda não ganhamos nada. Este foi um passo muito grande”, finaliza o ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!