quinta-feira, 10 de abril de 2014

JORNALISTA faz correção dos números de Dario no Paysandú

Bira, marca insuperável
DEPOIS das correções efetuadas pelo torcedor azulino Rocildo Oliveira, emérito pesquisador do futebol paraense, em especial do Clube do Remo, o jornalista Carlos Ferreira postou ontem em uma rede social os números corretos dos gols marcados por Dario José dos Santos, o folclórico Dadá Maravilha, quando este jogou pelo Paysandú em 1979. Nesse campeonato, o artilheiro máximo foi o azulino Bira, com a marca insuperável até hoje de 32 gols.
Dario José dos Santos, o folclórico Dadá Maravilha

"Em Belém, quando defendeu o Papão, em 1979, o folclórico Dadá Maravilha fez 26 gols (16 no Parazão, 9 em amistosos e um no Brasileirão) e agitou as torcidas nas apostas com Bira, goleador do Remo, e nas artimanhas de bastidores. Uma delas foi convidar o zagueiro azulino Marajó para uma farra às vésperas de um Re-Pa, e enchê-lo de cerveja enquanto bebia refrigerante. É o que contam jogadores remistas da época. O Paysandu foi o 9º clube entre os 19 que Darío defendeu em 20 anos de carreira, marcando um total de 926 gols."


Muito bem. A verdade dos fatos seja respeitada.

5 comentários:

  1. Amigo, esse jornalista sempre puxa a brasa pra sardinha (Mucura)!

    Jorge Neves

    ResponderExcluir
  2. Isso eu também tenho notado, amigo. Não é à toa que, de vez em quando, eu dou uma cutucada nele.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Valentim,
    acho que TU e esse anônimo estão de porre ao falarem que o Carlos Ferreira é torcedor do PAysandu. ESSA É PARA RIR???? KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA. VALENTIM esse jornalista C Ferreira não é azulino e secador do Paysandu como muitos e muitos da imprensa local. Aliais que na imprensa esportiva de Belém, único lugar que podemos afirmar que a torcida azulina é maior porque em outro lugar é ilusão e coisas da cabeça do caxiado akakakakakakakaka. PÔ Valentim, vcs vem querer dizer que o Carlos Ferreira, jornalista que publicou um video dizendo que o Paysandu comprou arbitros e todos os títulos que conquistou com méritos, é Paysandu?????? faz - me rir....
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    ResponderExcluir
  4. Valentim, daqui a pouco vcs vão querer dizer que esse Abner Luiz , jornalista, secador de meia tigela e um dos piores profissionais da imprensa que já vi é Paysandu.

    que que ilson?????deixa dilson...........kakakakakakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  5. Foi o próprio Miguel Pinho quem o disse ao vivo e em cores, caro anônimo. Ferreira somente publicou.

    ResponderExcluir

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!