quinta-feira, 24 de abril de 2014

JORNALISTA paraense sacaneia torcedores do Paysandú por conta da derrota para o Brasília na Copa Verde

Vejam e ouçam este vídeo, enquanto o Youtube não o tirar do ar:



A EXEMPLO de Marcelo Nicácio, que chamou a torcida do Paysandú de "Torcida de curuzu", causando gargalhadas e zoação à vontade por parte da torcida do Clube do Remo, tradicional rival do clube alviceleste, desta vez foi o repórter Abner Luiz, que, em vôo de volta para Belém, após a derrota do time paraense para o Brasília na decisão da Copa Verde, resolveu tirar um sarro, bancando o comandante da aeronave chamou os torcedores do Paysandú, que estavam no vôo, de trouxas, entre outas coisas, terminando por chamar de "pamonha" o presidente do clube bicolor,  Vandick Lima. Foi tudo uma brincadeira, e o repórter até, também pelas redes sociais, tentou se retratar. Mas creio que foi longe de mais.
Gozação de remistas sobre o que disse sobre a torcida
 do Paysandú o jogador Marcelo Nicácio

Mais uma para o folclore do time nortista. Veja o vídeo nesse endereço:

http://www.ormnews.com.br/noticia.asp?noticia_id=684793



5 comentários:

  1. É necessário deixar bem explícito de que esta postagem é por mera gozação, sarro que se costuma haver entre as torcidas de Remo e Paysandú, reciprocamente. Não significa, portanto, a aprovação deste humilde blogueiro às palavras do jornalista em questão.

    ResponderExcluir
  2. Amigo entra no blog do Gerson e encarna no tal do Edson e escreve lá: banana pra mucura também (caso do racismo) ou Por falar em milho, pamonha, pamonha, pamonha, pamonha kkkkk eu tô bloqueado lá, parece q o dono do blog é bícola kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse senhor, o Edson, que a cada hora muda o restante do nome, é certamente um louco. Quem observar meus comentários no blog do Gerson com um pouco mais de atenção, verá que eu não perco meu tempo respondendo a esse cara, certamente um fanático, para o qual o time listrado é o melhor do mundo. Então, o melhor que o remista pode fazer mesmo é deixar esse camarada falando as asneiras dele sozinho.

    ResponderExcluir

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!