sexta-feira, 16 de maio de 2014

INTEGRANTE da Turma 171 da EEAer é vencedor de torneio de xadrez

Aeronáutica vence Campeonato Brasiliense das Forças de Segurança

José Waldir, da 171ª turma da EEAer, foi o campeão de xadrez em Brasília



FOI realizado no dia 10nov.2013, na sede da DIREF (Associação dos Servidores da Polícia Federal do Distrito Federal), o I Campeonato Brasiliense das Forças de Segurança 2013. O torneio, fruto da parceria entre a Diref e a Federação Brasiliense de Xadrez, foi idealizado pelo Presidente da FBX, Flávio Sposto Pompêo, e pela presidente da Diref, Leontina Adriano.

Na disputa do título, três enxadristas terminaram empatados com 3 pontos. José Waldir Silva de Jesus, representante da Aeronáutica, obteve o melhor critério de desempate e foi declarado Campeão Brasiliense das Forças de Segurança 2013. Em segundo lugar, ficou Wellington Bonfim de Souza Lago, da Polícia Civil, e em terceiro, Antonio Fernando Rabelo, da Polícia Federal. Ari Alves de Sousa, integrante da Polícia Federal e que atuou como diretor do torneio, ficou em quarto lugar, com 2,5 pontos. Na quinta colocação, ficou o militar do Exército Leonardo Lourenço, com 2 pontos. (Fonte)

O BLOGUE parabeniza a atuação do colega Waldir, nosso contemporâneo da Branca, no período de 77 a 1979 na Escola de Especialistas de Aeronáutica, Guaratinguetá - SP.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!