sábado, 7 de junho de 2014

TRIBUNAL suspende jogadores de Remo e Paysandú na véspera do clássico do centenário

A CONFUSÃO envolvendo o clássico Remo e Paysandú da final da Taça Estado do Pará não passou despercebida pelo presidente do TJD-PA, Antônio Barra Brito, que suspendeu na manhã deste sábado (7) por 30 dias vários jogadores de Remo e Paysandu, incluindo os treinadores por envolvimento na confusão generalizada naquela partida.

O presidente analisou as imagens envolvendo a briga que aconteceu após um torcedor do Paysandu invadir o gramado ao final do jogo para definir as punições.

Com a punição, os atletas e e membros das respectivas comissões técnicas das equipes estão impedidos de atuarem na decisão de domingo (8) da grande final do Parazão 2014.

Seguem as listas dos suspensos:

Remo: Fabiano, Maicky Douglas, André, Ratinho, Rodrigo Fernandes, Zé Soares, Leandrão, Rubran, Val Barreto, Carlinho Rech, Athos, Jhonathan e o técnico Roberto Fernandes.

Paysandu: Paulo Rafael, Matheus, Airton, Vanderson, Ricardo Capanema, Leandro Carvalho, Lacerda, Dennis, Araújo, Bruninho, Heliton, o técnico auxiliar Rogerinho Gameleira e o treinador Mazola Júnior.

Torcedor bicolor deu início à confusão após o terceiro gol do Paysandú
Os departamentos jurídicos de Remo e Paysandu ainda não se pronunciaram sobre as medidas que irão tomar para tentar derrubar a decisão.

(Ronald Sales/DOL)


Ao início da tarde de ontem, domingo, dia do jogo, o STJD cassou a liminar que suspendia os jogadores e membros de comissão técnica de Remo e Paysandú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!