sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NESTA data querida!

O homem, o ser humano, é feliz de verdade quando vê seu semelhante feliz


NO CASO de um pai, este se dá por feliz quando vê seus filhos felizes. Então, hoje, já recebi o meu presente de aniversário: ver que meus filhos estão felizes.

Hoje, agradeço primeiramente ao bom Deus por me permitir chegar ao 54º novembro de minha existência. Agradeço por isso e por estar com saúde e, principalmente, reconciliado com Ele, que nunca me desamparou em momento algum de minha vida.

Mas também devo agradecer a todos os amigos, colegas, de aqui - Dois Vizinhos, Paraná -, e de todos os recantos do Brasil - e também de outros países - que, por meio das redes sociais, vem enviando-me suas mensagens de um "Feliz aniversário". Agradeço também a meu sogro e a minha sogra, que, por telefone, expressaram também votos de parabéns. Muito obrigado a todos.

Minha felicidade maior, entretanto, foi, após receber o beijo, acompanhado de um "feliz aniversário" da minha esposa, Bernardete, ao abrir a caixa de e-mail, topar com as fotografias de minha filha Cristiene, seu esposo e meu neto, Raphäel, o multirracial.

No todo, este ano de 2014, vem repleto de bênçãos. Constituí no Facebook um grupo em que congrego boa parcela da minha turma da Escola de Especialistas, o "Branca de Rasgar!". Recebo a notícia de que me tornei avô. Em Dezembro, virá mais uma filha, a também multirracial Alicemaria, o que vai me tornar um "pai-avô", ou seja, um pai com idade de avô e, efetivamente, agora um avô. Uma outra de minhas filhas, a Charlene, vai se formar Segundo-tenente da Aeronáutica, concluindo o curso em primeiro lugar.
Enfim, estou numa felicidade só!

Obrigado, Deus!

2 comentários:

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!