quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

REFERÊNCIA elogiosa à turma 171 da Escola

Por Cláudio Eugênio


QUERO deixar meu registro como a nossa turma se encontra nos dias atuais. Vejo que nós não paramos no tempo. Hoje grande parte já se encontra na reserva (aposentadoria) e outros ainda continuam na ativa como suboficiais ou oficiais. A nossa turma conta também com colegas em vários ramos atividades, como empresários, juízes, engenheiros, médicos, jornalistas, auditores, escritores, professores, dentistas, advogados, bancários, secretários de órgãos públicos e etc.

Também sei que houve colegas da nossa turma que não conseguiram ser estabilizados, mas eles fazem parte da turma 171ª (1977 a 1979), como exemplo o nosso companheiro Pacelli, que é um excelente topógrafo, acho que o Reis (lobinho) sabe onde encontrá-lo. Vamos convidá-lo para entrar no grupo, não vamos deixar de esquecer os que entraram e não conseguiram se formar na nossa turma, mas deixaram o seu legado.

Impressionante. Quando vou para algum lugar e encontro colega da nossa turma, inclusive cheguei no fórum em Fortaleza e acabei encontrando o meu amigo Emídio Vargas. O Pacelli, a última vez que nos encontramos foi em Mossoró – RN fazendo serviço para Petrobrás e outro que não me recordo o nome que serviu comigo no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno - CLBI, que é gerente do Banco do Brasil; o Paulo Cezar, que tivemos contato por telefone, isso me deixa muito feliz e saber que a nossa turma através deste blogue idealizado pelo Valentim, e com ajuda dos companheiros como Curvêlo, Mario Luiz e etc. Estamos reunindo a nossa turma.

Por isso que a nossa turma é considerada Branca de Rasgar! ou de Rachar! porque fomos e ainda continuamos sendo guerreiros.

Enquanto Deus me der dias na terra para viver, força para trabalhar, raciocínio para compreender e visão para enxergar, não vou parar de lutar até atingir meu patamar.

Cláudio Eugênio, nosso colega da 171ª Turma da Escola de Especialistas, é hoje sócio-proprietário da empresa Constraux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!