sábado, 31 de outubro de 2015

MINHA opinião sobre Remo vs. Botafogo - SP, a ocorrer em 1 nov. próximo

VOU AQUI dar minha humilde opinião sobre o embate de domingo.

Muita gente entendida no assunto tem falado que o Botafogo F. C. é um time muito bom porque eliminou o todo-poderoso São Caetano. Por isso é favorito a garantir a classificação diante do Remo.

Não vi o primeiro jogo entre Botafogo e São Caetano, em que o time de Ribeirão ganhou de 2 a 1. Mas vi o segundo jogo, 0 a 0.

Ora, pelo segundo jogo, não vi esse poderio todo do ex-famoso "Azulão". Passou-me a impressão que durante boa parte do jogo, o São Caetano jogou como se a qualquer momento fosse fazer o 1 a 0, placar que lhe interessava e eliminaria o Botafogo. Como não saia o gol salvador, somente nos últimos 20 minutos o time foi para cima do tricolor de Ribeirão, porém de forma muito desordenada, já no desespero. O time do Botafogo somente se defendia e, igual ao Remo no último jogo, ia ao ataque de forma esporádica. Acabou conquistando o resultado que lhe interessava, não tanto só por seus méritos, mas sobretudo pela inoperância do adversário.

Então, imprensa paraense, vamos deixar de onda e dizer o Botafogo é muito bom porque eliminou o São Caetano.

Além do mais, os times eram do mesmo estado, onde o fator clima não pesou tanto, E ainda, o São Caetano não tem torcida.

É a minha opinião antes de a bola rolar.

Vamos lá, Leão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!