terça-feira, 12 de julho de 2016

REMO supera Paysandú mais uma vez em público

Não é novidade!



PAYSANDÚ e Remo são eternos rivais! A dupla paraense está separada por uma divisão. Papão e Leão, por enquanto, deixam a desejar em campo. Se o Paysandu leva vantagem no escalão nacional - está na Série B, enquanto o rival aparece na Série C -, o Remo vence o adversário no ranking de público entre os representantes paraenses nas Séries A, B, C e D do Brasileirão, segundo levantamento do Sr. Goool.

O Sr. Goool, na última quarta-feira, iniciou a saga pelos rankings de público de todos os clubes envolvidos nas quatro divisões nacionais separados por estados. Na imagem abaixo, você terá o ranking agrupado e exclusivo com todos os clubes das Séries A, B, C e D!

O Remo não é só o dono da melhor média de público do Pará e da Série C, como ainda é o responsável pela melhor marca desconsiderando os 11 primeiros colocados da Série A. O Leão ostenta média de 11.656 pagantes. No ranking agrupado com os 128 clubes das quatro divisões nacionais, o representante paraense ocupa o 12º lugar.

Como o Pará não tem clube na elite, o Paysandu é aquele que está em melhor situação. Na Série B, o Papão apresenta média de 5.977 torcedores - a segunda melhor marca do seu estado. A torcida bicolor supera o trio da Série D. O São Raimundo, entre os clubes paraenses na última divisão nacional, é o único que atinge a marca de mil fãs (1.573).

O São Francisco é mais um paraense na Série D. A média do clube, contudo, não passa de 767 espectadores. Em duas partidas como mandante, o São Francisco levou apenas 1.534 torcedores ao estádio. Pior faz o Águia. O clube de Marabá tem a pior média entre os paraenses nas divisões nacionais (340).


Confira a média de público dos clubes paraense nas divisões do Brasileirão:

Remo (11.656)
Paysandu (5.977)
São Raimundo (1.573)
São Francisco (767)
Águia (340)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!