domingo, 28 de agosto de 2016

LOUVOR pela tua maravilhosa criação

SENHOR Deus,

neste momento, que me concedeste para orar, eis que conduziste até aqui neste local - uma escola, uma sala de aula - e aqui procuro dirigir meus pensamentos e emoções para Ti, por meio de teu filho e nosso Senhor Jesus Cristo.



E o que vejo aqui? Objetos, gravuras que me lembram as crianças que aqui passam parte de sua vida. Vejo também nas carteiras nomes gravados. Certamente são os nomes de todas as crianças que nesta turma convivem. 


Sei que amas a cada um desses pequeninos, pois deles é o Reino dos Céus, como nos disse por meio do Evangelho teu filho Jesus. Em cada uma delas, um passado, um presente e um futuro; enfim, uma história, uma personalidade, uma vida.

Assim, também sou eu, de quem tudo sabes e, ainda assim, me amas.

Ao sair desta sala, observo a parte externa desta escola.

O que vejo? Árvores que são movimentadas pela ação do vento, flores, pássaros cantantes, e maravilhosa luz solar. Portanto, observo e sinto toda a manifestação de todo o teu amor por nós, teus filhos, por meio da natureza.
Diariamente tens nos brindado com a tua indefinível criação: o mar, as montanhas, as florestas, o firmamento... Tudo é teu; tudo o que posso ver e o que apenas posso imaginar: o finito, visível, e o infinito; a imensidão e o invisível a meus olhos.

Por tudo isso, venho aqui te agradecer por todo o amor que dedicas a todos nós, teus filhos queridos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO por comentar e volte sempre ao BLOGUE do Valentim!